sexta-feira, 16 de março de 2012

Emocionalmente consciente, Fisicamente incompreendido, indignação!!
Ambicionei, idealizei e programei o meu Cérebro para soletrar a minha VIDA, ensinei-o a definir e a traçar a base do meu subconsciente, subconsciente anteriormente "mergulhado" em vácuo profundo sem alicerces, sem qualquer alienação material passível de ser SENTIDA (ponto) ENSINEI? o meu cérebro ensinou-me o que eu lhe tinha ensinado? mas para eu lhe ensinar eu já teria de ter apreendido tal conhecimento e conjugado tais factores com "forma" neuro-linguística sensorial intrinsecamente contestados e "pré-aprovados" pelo meu grande DEUS. Se assim for, Eu só aprendi o que ensinei! e não ensinei o que aprendi, apenas o articulei através de combinações múltiplas de inputs dando origem a algo Superior, Majestoso, Divinal.... Penso? ou sou Pensado? Abstraio-me intemporal mente de mim, mas permaneço fisicamente visível! Não existe forma, peso, dimensão, não existe matéria, perspectivo e penso pensar no que digo! mas não o pensei, será o pensamento lógico? materializo todos os meus sentimentos, e fisicamente incompreendido expresso-os sobre a minha pele!! Olha para mim, Choro, Sorrio, Entristeço-me, Enfureço-me, contudo, fora desta caixa composta por células, sou parte integrante de uma matéria imaterial, sem cor, cheiro, sabor, sem som... UM VAZIO PROFUNDO permanece e deixa escurecer, até o próximo pensamento Voltar a acontecer" 
Fisicamente consciente, Emocionalmente incompreendido, Aceito-te assim..

Tiago Gabriel da Silva Almeida 
sharing great thoughts... 

Sem comentários:

Enviar um comentário